Mais do Mesmo: Glee!

Gente, desculpem falar de novo sobre isso. Mas, chegaram novidades e eu não me contive! Ainda mais que apareceram nos coments fãs da série (todos muito bem-vindos).

Pois bem, vamos aos fatos!

As ladies do elenco fizeram um ensaio super 10 pra revista americana TV Guide, baseado no episódio que vai ao ar  no dia 20 desse mês. E eu estou super ansiosa para ver no que vai dar esse episodio promocional. Depois de quatro meses de descanso, o seriado voltou ao ar no dia 13 de abril. O especial da Madonna terá as músicas “Borderline”, “Open Your Heart”, “Burning Up”, “4 Minutes”, “Crazy for You”, “Like a Virgin”, “Like a Prayer”, “What It Feels Like for a Girl”, “Vogue”, “Express Yourself” e talvez “Material Girl”, “Papa Don´t Preach” e outras…como eu já pincelei aqui. (Alguém aí já ouviu o cd? Digo que ficou maravilhoso!)

Confiram o ensaio:

Lea Michele, a Rachel de “Glee”, bancando a “Material Girl” in Material World. Já a loira da direita é a Quinn Fabray (Diana Agron), rival da Rachel no seriado, toda modelada no tomara-que-caia com rendinha e cintao, dando vida à “Papa Don´t Preach”.

Tina, personagem de Jenna Ushkowitz devidamente caracterizada e a capa da edição da Revista TV Guide.

Jane Lynch, a Sue Sylvester de Glee, com os famosos peitos-cones de Madonna em “Express Yourself”, e ao lado a Mercedes (Amber Riley), modelada na renda branca vestida de “Like a Virgin” moderninha e extravagante.

E mais, para preparar os fãs – e deixar a gente com mais àgua na boca ainda, a rede de TV FOX liberou um clipe completo com a personagem Sue Sylvester (interpretada por Jane Lynch), a vilã da série, cantando o clássico “Vogue”, de 1990. O clipe é baseado no video original de Madonna e tem até a famosa coreografia com as mãos feita no refrão. Os personagens Kurt (Chris Colfer) e Mercedes (Amber Riley) também aparecem fazendo os vocais de apoio.  Cá pra nós? A Jane Lynch acabou de se tornar minha diva-mor… arrasou demais! Acho que ela sempre deveria interpretar alguma coisa do tipo no seriado, ao invéz de ficar com aquele uniforme e aquela cara de treinadora megera, que ela faz como ningém!

Confiram!

E, em tempo… se tem Rainha do Pop, também tem aquela que é agora chamada ” New Little Princess of Pop”, que promete tomar o trono de Britnéia e ser nova MadonnaMotherfucker dos anos 80. Sim, estou falando da Monstrinha nova  (não tão nova assim) sensaçã0, Lady Gaga!

Kurt e Tina, de "Glee" vestidos de Lady Gaga! #euri

Vazou na rede fotos do episódio #21, onde o personagem gay Kurt, vai envocar e bater pézinho falando que quer ser bafônico como Gaga e vai aparecer assim, aos trajes de “Bad Romance”! A do lado, sua amiga Tina, vai dançar conforme a dança e aparecerá com o famoso visual Plastic Balls, que a Gaga apareceu na edição da Rolling Stone em que foi capa.

Kurt à la Gaga, com o visual da Diva, criado pelo finado estilista Alexander McQueen para o clipe Bad Romance. O que acharam?

Tina, caracterizada de Gaga, com o figurino famoso de Bubble, qua a cantora também usou quando foi capa da Rolling Stone Americana! Achei Tina chubby de Bubble Trouble.

No mais, as novidades são essas folks! Fiquem com o trailer do episódio promo da Madonna. E, até o dia que ele passar no Brasil! Estamos aguardando.

Anúncios
Esse post foi publicado em música, pop, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Mais do Mesmo: Glee!

  1. Darshany L. disse:

    NUNCA vi Glee. Leticia me passou o dvd com todos os episódios hoje! e disse que vou gostar mais que Felicity… mas eu duvido muito! Não há seriado que eu goste mais do que Felicity ^^ hahahaha

  2. Aline disse:

    Cara, Glee é muito massa. Purpurina, musiquinhas, intrigas, adolescentes e aquele professor charmosíssimo com cara de bonzinho com pegada!
    Qualqueeeeeeeeeeeer garota se amarraria.
    E bom seu post, darling. bem montado com as coisas bacanas aí.
    =**

  3. Marina disse:

    O club glee é muito bom ñ perco um sabado se quer
    amo o finn e todos adoro o professor do glee.
    Beijos pra vc e muito sucesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s